Ensaio Pré-Wedding de Letícia e Gustavo na Fazenda Ipanema – Iperó/SP
Ensaio Pré-Wedding de Letícia e Gustavo na Fazenda Ipanema – Iperó/SP
O ensaio pré-wedding da Letícia e do Gustavo foi simplesmente encantador! Escolhemos a Fazenda Ipanema, em Iperó – SP, um dos lugares mais históricos e fotogênicos do interior paulista. O cenário com arquitetura colonial, monumentos tombados e portas da época de Dom Pedro I trouxe um toque de história e romantismo a cada clique.
A tarde foi abençoada com um pôr do sol dourado, que envolveu o casal em uma luz suave e perfeita para registrar a conexão e o amor que os une. Cada olhar e cada gesto mostrava o quanto eles estão prontos para o grande dia.
Letícia e Gustavo se casam no próximo final de semana, na Paróquia Imaculada Conceição, em São Paulo. A celebração será no Espaço Buffet Manuas, um dos locais mais charmosos e elegantes da cidade — o cenário ideal para celebrar uma história tão bonita.
Foi um dia incrível, cheio de leveza, sorrisos e amor. O ensaio na Fazenda Ipanema certamente ficará marcado como um dos momentos mais especiais dessa caminhada até o altar.
ensaio pré-wedding, Fazenda Ipanema Iperó, fotografia de casal, pré-wedding São Paulo, ensaio romântico, casamento Letícia e Gustavo, pôr do sol, fotos de casal.
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente